POLÍTICA DE SATISFAÇÃO ARTPZ

A experiência com a ArtPz deve ser tão única quanto as obras que oferecemos. Se houver necessidade de alterar ou devolver seu item ArtPz, aqui está o que você pode fazer:

Trocas Personalizadas: Seu item ArtPz chegou, mas não era exatamente o que você esperava? Não tem problema. Mantenha tudo em estado original e nos avise dentro de 7 dias após o recebimento para uma troca personalizada. Envie um e-mail para nossa equipe de suporte ao cliente em [email protected], com seu nome, número do pedido e um breve relato sobre o motivo da troca para começarmos a criar uma solução.

Devoluções por Arrependimento: Mudou de ideia? Respeitamos sua decisão. Comunique-nos por e-mail em [email protected] no prazo de 7 dias após a entrega. Faremos o reembolso pelo método original de pagamento dentro de 30 dias após a chegada do produto em nosso estúdio, sem nenhum custo extra para você.

Devoluções de Produtos com Defeito: A qualidade é a essência da ArtPz, mas se algo não estiver perfeito, você tem 30 dias após o recebimento para nos informar. Envie para [email protected] o relato do problema, junto com seu nome e número do pedido, e acrescente imagens do defeito. Vamos analisar cuidadosamente e processar seu reembolso seguindo os mesmos passos das devoluções.

Logística de Devolução: Assumimos a responsabilidade pelo transporte de retorno. Após sua solicitação de troca ou devolução ser confirmada, enviaremos um código de postagem por e-mail. Embale o produto com segurança — a arte merece cuidado — preferencialmente na embalagem ArtPz que você recebeu, e leve à agência dos Correios mais próxima.

Estamos Aqui Para Você: Qualquer pergunta, curiosidade ou ajuda necessária, basta um sinal. Nossa equipe está pronta para atender qualquer questão sobre a política de troca pelo [email protected]. Com a ArtPz, você expressa quem você é — e nós estamos aqui para assegurar que sua expressão seja perfeita.